Trágico Acidente na BR-316 Sentido Timon - Caxias (MA) causa 4 mortes

No início da manhã desta quarta-feira (7), um grave acidente na BR-316, que liga os municípios maranhenses de Timon a Caxias deixou, segundo as primeiras informações, pelo menos cinco mortos.
Segundo o inspetor Pedro Filho, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias, a colisão, do tipo frontal, ocorreu a aproximadamente 5 km de Timon e envolveu dois automóveis. Ao todo, oito pessoas ocupavam os dois veículos.
Além da PRF, também se deslocaram até o local equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Os feridos presos às ferragens dos carros dificultaram o resgate.
Os veículos Prisma de cor prata placa HNO-4734, de Açailândia-MA, e Ford Focus também de cor prata, placa NWY-5459, de Gurupi-TO colidiram frontalmente na proximidade do km 5 da BR - 316, próximo a Timon.
Dos quatro ocupantes do Focus, uma família de Altamira-PA, onde somente um sobreviveu (Yasmim Rocha da Silva, 16 anos), os outro três (Alfredo Maia da Silva Neto, Lara Vilani Alves Rocha e o adolescente Natan Rocha da Silva) morrem no momento da colisão. Os dois veículos ficaram completamente destruídos os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.
No Prisma dos quatro ocupantes, apenas uma pessoa veio a obtio enquanto os outros três ocupantes só tiveram ferimentos leves e não correm perigo de morrer.O ocupante do Prisma que morreu não teve o nome revelado até o momento.
As informações levam a  policia acreditar que o acidente foi causado pelo Prisma que vinha no sentido Caxias-Teresina, após fazer uma ultrapassagem proibida, bateu de frente com o Focus que seguia sentido contrário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023