Saúde de São Luis-MA a mercê de doações



O Diretor do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) Yglésio Moyses que através das redes sociais, pediu alimentos para suprir, temporariamente, a falta de mantimentos na unidade de saúde. Segundo ele, Trata-se de uma situação excepcional, emergencial, voluntária e temporária” o mesmo usou além do facebook e um blog para divulgar sua campanha e com isso as doações começaram chegar.  A campanha de doação humanitária iniciada por Moyses tem o escopo de ajudar a salvar vidas, evitar que os milhares de doentes, os quais já vivem em condições deploráveis nos corredores e até na recepção, não passem fome.

A Prefeitura na figura do Prefeito de São Luis Edivaldo Holanda, que assumiu o executivo municipal extremamente sucateado apoia a decisão e a iniciativa. O município decretou estado de calamidade e emergência na saúde.

Em nota divulgada hoje, Yglésio agradece as doações que em apenas dois dias de mobilização foi arrecadado cerca de duas toneladas de alimentos, ação esta que ajudou a amenizar, sobremaneira, o grave problema da falta de mantimentos básicos à nutrição dos internos do Socorrão I. A campanha mostrou que o povo Ludovicense e brasileiro em geral é honrado e humano e reconhece as iniciativas verdadeiras. 

NÃO DEIXE DE COMENTAR A MATÉRIA.
COMENTE ABAIXO E CONCORRA A BRINDES ESPECIAIS DO SITIO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023