LADRÕES de gado causam prejuizos à criadores na Região do Cocais

Recentemente, uma onde de roubos de porcos, gado e animais de pequno porte vêm assustando moradores e criadores de animais de corte na Região do Cocais, mais precisamente nos municipios de Duque Bacelar e Afonso Cunha. Há suspeitas da policia que os ladrões sejam da cidade de Coelho Neto. Curioso o fato é que os animais são abatidos promo ao local, o que representa que os ladrões não tem estrutura para tal pratica. Em um caso mais especifico, os moradores citam que os criminosos matam a criação e levam normalmente a parte traseiras (isso quando é gado), nos casos de porcos e bode eles somem sem deixar rastro.

Os moradores dessas duas cidades de dificil acesso, por causa das rodovias e, meio que esquecidas pelo amparo da segurança, talvez por ser uma cidade pequena, reclamam e fazem um apelo às policias das cidades sedes como Caxias e Coelho Neto, que investiguem e apliquem punição cabivel a tal ato.

Um dos moradores da localidade Bacurí relatou-nos que cerca de dois bois são levados por semana, galinhas, bodes e porcos qulquer deslise é pouco para perdê-los para os criminosos. O morador não esconde a revolta.

ferra34
Fotos: Portal Afonso Cunha

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023