Assalto em Nossa Senhora dos Remedios-Pi deixa a cidade quase sem dinheiro!

Na manhã desta quarta-feira por volta das 11h30 dois assaltantes em duas motos Titan uma de cor preta e outra vermelha armados com um revolver calibre 38 deram voz de assalto aos funcionários da Agência dos Correios da Cidade e levaram aproximadamente 25mil reais.

Antes de sair do local do crime a dupla deixou os funcionários alguns clientes, dentre eles, duas crianças, trancados dentro da agência. A policia já iniciou algumas diligencias, mas até o momento sem sucesso. Segundo testemunhas os criminosos aparentam o porte mediano, cor pardo e morena respectivamente e magros. Os mesmos fugiram sentido rodovia para a cidade de Barras-Pi.
A agência não tinha segurança e assim fica a mercê das ações de furto e roubo. A mesma também é desprovida de carteiro e os moradores têm de ir pegar suas encomendas e correspondências na sede da agência. O dinheiro levado causou na cidade um imenso transtorno econômico aos usuários, pois alguns pagamentos e saques também são realizados via agência correios.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023