Interesseiros

 
Fotos do Twitter/nov-12
No Twitter pelo iniciozinho do mês de novembro a apresentadora/animadora do SBT Helen Ganzarolli publicou duas fotos em que aparecia ao lado de seu novo namorado, o cantor sertanejo Eduardo Costa. As imagens causaram muita polêmica! Algumas pessoas começaram a dizer que a apresentadora só estava com o homem por interesse, já que consideraram ele muita areia para o caminhão da morena. Ganzarolli, é claro, disse que trabalha e não precisa dar golpes do baú!
 
O cantor sertanejo Zezé di Camargo estaria iniciando um romance com a ex-BBB Anamara, conhecida como Maroca. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta terça-feira (13).
Leia mais:
Zezé di Camargo diz que perdeu a virgindade aos 12 anos
'Tô na pista! Tô solteiro', revela Zezé di Camargo

De acordo com a publicação, os dois teriam sido vistos juntos em Salvador, na Bahia, recentemente. Questionada sobre o envolvimento com o ex-marido de Zilu, Anamara teria afirmado que o casal estaria pensando em assumir o affair.
Há alguns dias, o cantor beijou uma apresentadora paraguaia na boca, durante o programa de TV que ela comanda em seu país. O romance entre eles, no entanto, não decolou. Zezé está solteiro desde 2012, quando se separou oficialmente de Zilu, mãe de seus filhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023