Desfile Cívico de Caxias-MA


No ultimo  dia 07 de setembro a população caxiense foi as ruas para conferir o desfile da independência, na oportunidade estavam presentes, em palanque montado em frente a Camara Legislativa Municpal, autoridades do executivo e do legislativo caxiense, além de secretários municipais e convidados. 
banda Marcial
O desfile teve inicio as 07:30 da manhã e a concentração principal das escolas municipais e estaduais foram na praça da matrriz. Também desfilaram e apresentaram seus feitos em 2012, os projetos sociais e assistencias da Secretaria Municipal de Assistencia Social, comandada pela secretária Fatima Liguore. Dentre eles cita-se: os CRAs, CCI, Centros da Juventude, Resgate e os PET's.
Autoridades Caxienses: Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Vereadores
Em conversa com populares eles afirmaram gostar do que foi apresentado, no entanto, estranharam a presença viva de muitos vereadores de mandato ativo, candidatos e outros ativistas que alí faziam politica, pois segundo os telespectadores do evento cívico, em anos anteriores a festa patriotica se resumia apenas a presença de professores, pais de alunos, outros alunos e se muito, a presença da Secretária de Educação, e, do contrario, elogiaram e muito a marca registrada da Secretaria de Ação Social que organizadamente sempre se mostra presente e dá o saldo de resultado do que ela vêm oferecendo a sociedade caxiense.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023